20 maio 2005 - 0h36

Gol foi prêmio para o atacante Cléo

O atacante Cléo marcou o gol da vitória atleticana na noite desta quinta-feira, quando o Atlético enfrentou o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. Seu primeiro gol com a camisa atleticana aconteceu em um dos momentos mais marcantes da equipe e, foi considerado pelo jogador como um prêmio.

"É um prêmio que Deus deu para mim e eu tenho que agradecer a esta torcida maravilhosa que quando quer apoiar, ganha o jogo", comemorou o autor so segundo gol Rubro-negro. Sobre o gol que deu a vitório ao time e deixa o Atlético com a vantagem do empate na próxima semana, no Paraguai, o atacante vibrou e afirmou que a vitória é para toda a equipe. "O gol é conseqüência de um trabalho que fizemos dentro de campo", acrescentou.

Para Cléo, uma das coisas mais importantes durante a partida foi a equipe manter a calma mesmo quando sofreu o gol de empate. "Quando a gente tomou o gol de empate, a gente não desistiu e sempre procurou o gol, em uma bola alçada graças a Deus eu tive a oportunidade de fazer o gol", finalizou o jogador, que chorou ao ser substituído pelo lateral Leandro durante o segundo tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…