20 maio 2005 - 0h36

Gol foi prêmio para o atacante Cléo

O atacante Cléo marcou o gol da vitória atleticana na noite desta quinta-feira, quando o Atlético enfrentou o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. Seu primeiro gol com a camisa atleticana aconteceu em um dos momentos mais marcantes da equipe e, foi considerado pelo jogador como um prêmio.

"É um prêmio que Deus deu para mim e eu tenho que agradecer a esta torcida maravilhosa que quando quer apoiar, ganha o jogo", comemorou o autor so segundo gol Rubro-negro. Sobre o gol que deu a vitório ao time e deixa o Atlético com a vantagem do empate na próxima semana, no Paraguai, o atacante vibrou e afirmou que a vitória é para toda a equipe. "O gol é conseqüência de um trabalho que fizemos dentro de campo", acrescentou.

Para Cléo, uma das coisas mais importantes durante a partida foi a equipe manter a calma mesmo quando sofreu o gol de empate. "Quando a gente tomou o gol de empate, a gente não desistiu e sempre procurou o gol, em uma bola alçada graças a Deus eu tive a oportunidade de fazer o gol", finalizou o jogador, que chorou ao ser substituído pelo lateral Leandro durante o segundo tempo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…