20 maio 2005 - 1h25

Lima: "equipe estava precisando desta vitória"

O atacante Lima, autor do primeiro gol na vitória desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, na Kyocera Arena garantiu que a equipe está bem mais tranqüila após a conquista do resultado positivo. "Nossa equipe estava precisando disto e foi fundamental conquistarmos a vitória", declarou o artilheiro atleticano em 2005. Para Lima, a equipe está de parabéns por ter conquistado esse objetivo".

Ainda comemorando a vitória, o atacante revelou que já começa a pensar na partida do próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e que a preocupação com a vitória é grande. "O time precisa engrenar no Brasileiro, a partida de domingo será difícil, mas temos plenas condições de vencer. O apoio do torcedor é fundamental", analisou, novamente pedindo apoio do torcedor.

O artilheiro garante que a partida contra o time gaúcho será marcada por muita luta para conquistar mais este objetivo. "Domingo tem que sair a nossa primeira vitória. Se eu não fizer o gol, os meus companheiros vão fazer, mas vou lutar para tentar marcar", fiinalizou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…