20 maio 2005 - 1h25

Lima: "equipe estava precisando desta vitória"

O atacante Lima, autor do primeiro gol na vitória desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, na Kyocera Arena garantiu que a equipe está bem mais tranqüila após a conquista do resultado positivo. "Nossa equipe estava precisando disto e foi fundamental conquistarmos a vitória", declarou o artilheiro atleticano em 2005. Para Lima, a equipe está de parabéns por ter conquistado esse objetivo".

Ainda comemorando a vitória, o atacante revelou que já começa a pensar na partida do próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e que a preocupação com a vitória é grande. "O time precisa engrenar no Brasileiro, a partida de domingo será difícil, mas temos plenas condições de vencer. O apoio do torcedor é fundamental", analisou, novamente pedindo apoio do torcedor.

O artilheiro garante que a partida contra o time gaúcho será marcada por muita luta para conquistar mais este objetivo. "Domingo tem que sair a nossa primeira vitória. Se eu não fizer o gol, os meus companheiros vão fazer, mas vou lutar para tentar marcar", fiinalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…