20 maio 2005 - 9h50

Placar da inauguração se repetiu

Em 24.06.1999, o Atlético inaugurou a Arena da Baixada, o estádio mais moderno do país. O adversário era justamente o Paraguaio Cerro Porteño, que ontem foi derrotado por 2 x 1 com gols de Lima e Cléo.

Naquela oportunidade, Lucas abriu o placar para o Furacão, para alegria dos quase 30 mil torcedores que lotavam o estádio. No segundo tempo, contudo, o Cerro Porteño empatou com gol do brasileiro Gauchinho, que depois viria a atuar pelo Atlético. No final do jogo, o prêmio para o torcedor: já no acréscimos, o lateral-esquerda Vanin recebeu pela esquerda e mandou um tirambaço no ângulo, sem chances para o goleiro paraguaio. Explosão da torcida na primeira vitória do estádio mais moderno do Brasil.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…