21 maio 2005 - 15h58

Integrante do Orishas veste camisa do Atlético

O grupo cubano de rap Orishas se apresentou ontem em Curitiba, na antiga Fórum, reaberta recentemente como Curitiba Master Hall. Ainda no início do show, com a casa lotada, uma bandeira de Cuba foi lançada ao palco e, logo após, uma camisa do Atlético. Um dos três rappers do grupo, Róldan, ergueu o manto rubro-negro exibindo-o para o público, e o colocou sobre a bandeira cubana que havia sido esticada na mesa do DJ.

Na seqüência, Youtel trocou sua camisa pela do Atlético, e com ela permaneceu por cerca de três músicas, quando desfez a troca. Lamentavelmente, algum invejoso arremessou uma lata de cerveja ao palco, tentando acertar a camisa do Furacão, sendo prontamente repreendido pelos artistas.

Essa foi a segunda passagem do Orishas pelo Brasil. Em 2001, os cubanos foram uma das principais atrações do Free Jazz Festival em São Paulo. O show em Curitiba fez parta da turnê de divulgação do novo disco, “El Kilo”, que também contou com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…