21 maio 2005 - 1h58

Inter espera liberação de Perdigão

O técnico do Internacional de Porto Alegre, Muricy Ramalho, ainda não tem o time definido para enfrentar o Atlético neste domingo, na Baixada, pelo Brasileirão. O treinador espera a liberação do volante Perdigão (aquele mesmo que já passou pelo Furacão).

No treino desta sexta-feira, em que Muricy optou pelo esquema 3-5-2, Perdigão foi poupado. Ele sente dores na coxa esquerda, oriunda de uma lesão muscular. De acordo com o médico Carlos Poisl, entretanto, Perdigão não preocupa: estará em campo.

A delegação colorada terá novidades em Curitiba. Os alas Alex e Ceará foram relacionados. Michel, que tinha a expectiva de estrear com a camisa colorada, seguirá de fora. O Inter não conseguiu obter na CBF a condição de jogo do atacante contratado junto ao Nacional. Quando os portugueses enviaram a documentação, ontem, a CBF já tinha fechado. Na zaga, Wilson tomou de Vinícius a condição de titular – Índio e Edinho completam o setor. O provável time deve ter: Renan; Índio, Edinho e Wilson; Élder Granja, Perdigão, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Gustavo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…