21 maio 2005 - 16h43

Para Lima, agora é hora de focar no Brasileiro

Depois de vencer o Cerro na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, agora é hora de o Atlético concentrar todas as suas forças na recuperação do time no Campeonato Brasileiro. a opinião é do atacante Lima, que garante que a mesma vontade e determinação vista na quinta-feira estará acompanhando o time, que busca a primeira vitória no Brasileirão neste domingo, contra o Internacional.

“Sabemos que não estamos num bom momento no Brasileiro. Conseguimos vencer o Cerro dentro de casa, mas tem o jogo fora ainda. Mas agora temos que deixar de lado, esquecer um pouco a Libertadores e focar no Brasileiro. A gente está com muita determinação, uma vontade imensa de chegar neste jogo e vencer. a torcida pode ficar tranqüila que vamos entrar para dar o nosso máximo para conseguir uma boa vitória”, afirmou o atacante, artilheiro do Rubro-negro na atual temporada, com sete gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…