O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2005 - 1h25

Recuperação do Atlético

Num momento conturbado pelo qual passou o nosso Atlético,nós precisamos pensar mais antes de fazer alguma coisa.O sr.Doático Santos,presidente do ETA ao lado de Renato Sozzi e Ingo Bussarelo,promoveu um abaixo-assinado para o Mário Celso Petraglia renunciar.E se possível o João Augusto Fleury da Rocha também renunciar.

E aí eu me pergunto:”O que pensam estes homens?Será que eles querem o bem do Atlético?Nós queremos somente o bem do Atlético;a sua recuperação.Vamos pensar neste ato inpensado minha gente porque para o Mário Celso Petraglia renunciar,alguém precisa entrar em seu lugar.Será que eles já sabem quem assumirá?”

Outra coisa que tem me deixado preocupado quanto à recuperação rubro-negra:”São as atuações do goleiro Diego,ele defende bem,mas soca a bola sem necessidade muitas vezes e repõe a bola em jogo com deficiência”.No jogo de quinta-feira contra o forte Cerro Porteño,tive medo de tomar o empate em este tipo de jogada feita pelo nosso goleiro.

Eu falo tudo isso porque eu só quero o bem do furacão.ontem mais ma vez nós perdemos,mas seremos otimistas e quinta-feira vamos jogar para entrar para a história.Ser eliminado pelo Cerro Porteño seria vengonhoso e o Atlético tem a vantagem do empate.Vamos nos superar porque a história do Atlético é feita de superações e este ano foi confirmada esta escrita.O jogo de ontem contra o Internacional é melhor esquecermos e pensar nos próximos compromissos.

10/04/05 – Coritiba 1X0 Atlético-PR.
14/04/05 – Atlético-PR 2X1 América de Cali.
17/04/05 – Atlético-PR 1X0 Coritiba(4×2 nos pênaltis).
20/04/05 – Libertad 1X2 Atlético-PR.

O Atlético-PR se superou em campo e vamos repetir a dose com certeza.Um abraço a todos os rubro-negros de Curitiba,do Paraná,do Brasil e do Mundo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…