24 maio 2005 - 15h13

Torcedores e agências organizam excursões

Ver o Atlético jogando uma partida oficial em território estrangeiro. Oportunidade única para um torcedor apaixonado, não é mesmo? E que tal a possibilide de assistir o time ao vivo em uma partida contra uma das equipes mais tradicionais da América do Sul, em um jogo decisivo da Copa Libertadores da América e em que seu apoio pode ajudar o Furacão a obter uma vaga entre os oito melhores times latino-americanos? Imperdível. Na próxima quinta-feira, o Atlético enfrentará o Cerro Porteño no Estádio Gen. Pablo Rojas ("La Olla"), valendo vaga para as quartas-de-final da Libertadores. Mais do que nunca, o Rubro-negro precisará do apoio de sua torcida, que já esteve presente nos lugares mais remotos para empurrar a equipe. Como o jogo será no feriado de Corpus Christi, muitas pessoas terão a disponibilidade de viajar sem perder dias de trabalho ou de aula. Além disso, Assunção é a capital sul-americana mais próxima de Curitiba. Portanto, é a viagem mais curta para ver o Atlético atuando no exterior.

Excursões

Para quem ainda não se programou para viajar, uma boa opção pode ser alguma excursão planejada por torcedores ou mesmo por agências de turismo. A primeira excursão para acompanhar ao Atlético no Paraguai foi a da Torcida Organizada Os Fanáticos. Os torcedores, que já estiveram em Assunção para o jogo contra o Libertad, na primeira fase, viajarão de ônibus, partindo de Curitiba às 19h da quarta-feira e retornando às 14h da sexta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3332-5984. Alguns atleticanos estão preparando suas próprias viagens. O rubro-negro Rodrigo Luiz Chiamulera reuniu um grupo de amigos e fretou uma van com capacidade para 15 pessoas. O preço é de R$ 120 e, segundo ele, ainda há vagas. "Saímos daqui às 22 horas de quarta, lá da Baixada, e voltamos logo depois do jogo. Devemos chegar tanto aqui como lá perto do meio-dia", informa Chiamulera, que deixa seu celular para contato de eventuais interessados: (41) 9154-7510.

A FRT Operadora de Turismo preparou uma excursão especial para os torcedores que pretendem ir ao Paraguai de avião. O pacote inclui passagem ida e volta Curitiba/Assunção/Curitiba voando pela TAM Mercosur, traslado Aeroporto/Hotel/Estádio Olla/Hotel/Aeroporto, uma noite de hospedagem em um hotel quatro estrelas, ingresso para o jogo e assistência personalizada no Paraguai. O custo é de R$ 840 por pessoa (valor que pode ser dividido em quatro parcelas). Mais informações pelo telefone (41) 3232-0101, com Rodrigo. Confira um cartaz da agência sobre a excursão:

Caso você conheça alguma outra excursão ao Paraguai e queira divulgá-la na Furacao.com, clique aqui para entrar em contato com o site



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…