O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2005 - 1h23

Agora eu quero ver

Senhores, tenho escutado nos programas esportivos e lido em jornais e sites tudo que diz respeito a contratações de jogadores para o nosso querido Atlético. Bem muita coisa sei que são meras especulações, mais muito destes boatos tem a ver com que eu já escrevi neste espaço do Fala, Atleticano.

1) Ano passado ou no início deste ano, já nem me lembro mais, escrevi diversas vezes a respeito do Adriano “gabiru”, sempre demostrando a necessidade do mesmo permanecer no Clube, (me lembro foi ano passado quando o Jadson era titular o Adriano se machucou e ficou aquele papo que os “coxinhas”( estavam querendo seu futebol), bem mais voltando ao assunto então sempre defendi sua permanência no clube, pois acho que time nenhum do Brasil tem um jogador da qualidade do Adriano, mais quando escrevi a respeito, muitos foram os emails que recebí dizendo que a “era” o “tempo” do Adriano no Atlético já tinha passado pois agora temos o garoto Jadson e blá blá blá ,pois é hoje já não mais temos o garoto Jadson, e muito já se fala no retorno do Gabiru.

2- Meses atrás também escrevi que o Kelly (seria uma baita solução para o nosso habilidoso meio campo que já conta com o extraordinário e selecionável Fabrício) a Diretoria do Atlético não leu minha humilde texto, mais o Srº Alvimar Costa (Presidente do Cruzeiro) talves tenha a lido, pois alguns dias após o jogador desembarcou em Belo Horizonte para defender as cores do Cruzeiro.

3- Também escrevi que o lateral direito Alberto ( aquele, aquele mesmo que estava na Udinese á vários anos, estava louco para voltar ao Brasil, e principalmente ao Atlético), mais para minha surpresa nossos dirigentes optaram em trazer tres especialistas para a posição, ou seja o lépido Etto, o genial Jeancarlo e o magnífico André Rocha.

4- Também não me lembro quando escrevi, mais sei que escrevi a respeito do Souza este sim seria uma senhora contratação, mais infelizmente ele está bem na Rússia, (gosta do frio, gosta de jogar no gelo de usar luva), dúvido, que se fizer uma boa proposta não vem correndinho prá baixada.

5- E agora vou também mencionar que o Adauto (hoje fora do Brasil) o Marcel (também fora do Brasil) e Márcio Nobre (na Turquia) estão doidinhos para voltar a jogar no Brasil, mais são jogadores caros, fora do padrão, também tem o Fabiano que está na reserva no Palmeiras, o Pedrinho o Diego Souza não estão sendo aproveitados no Palmeiras, e muitos outros basta pesquisar.

Necessitamos de pelo menos de 6 a 8 contratações que venham para ser “titular”, e jogar independente de quem venha a ser o novo técnico, precisamos de um lateral direito, um esquerdo, um zagueiro (xerife) dois homens no meio para criar e um centroavante “fazedor de gols”. Chega de Aloisio e Maciel, chega de quantidade sem qualidade. Chega de balcão de negociatas de empresários e mercenários do futebol. Não sou do ramo, mais uma coisa garanto muito destes jogadores que foram contratados eu jamais contrataria para jogar no meu time de pelada.

Agora eu quero ver o poder da nossa Diretoria, ver se são capazes de contratar jogadores que já estão atuando em outros clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, pois da segunda divisão não adianta trazer, e se trouxer de fora do Brasil não pode dar férias, dificultaram as coisas pois podiam ter contratado bem e bem no início da temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…