O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2005 - 10h10

Lopes, jogadores, diretoria etc.

Senhores, desde ontem à tarde tenho me sentido o verdadeiro marido traído. Mas me sinto assim em nome do nosso Furacão, que não merece esta última traição feita pela “diretoria de cientistas do futebol” que comandam o nosso Furacão. Antônio Lopes, não dá! Alguém aí já escreveu dando boas vindas ao “cara”, mas, será que este “torcedor” se esqueceu que no último ano o Lopes só fez por prejudicar o Furacão? Alguns colunistas do Furacao.com escreveram que é uma opção de experiência, que devemos nos conformar e continuar apoiando. Me parece que estão é querendo tirar o deles da reta.

Alguém escreveu que os torcedores têm memória curta, afinal, o Petraglia já fez muito pelo Atlético. Concordo, mas o Atlético e sua torcida já fizeram muito pelo Petraglia. Será que ele se lembra disso? Quem paga R$ 1,00 ou R$ 60,00 para ir ao estádio assistir um jogo de seu time, tem o direito de consumidor e de torcedor de exigir garra, qualidade e respeito, e se a maneira de exigir é vaiando, vamos exigir assim.

Não me venham com esta de que são os coxas infiltrados, querendo desestabilizar o nosso time. Ora, cadê o time a ser desestabilizado? Ou vcs acham que tirando Marcão, Alan Bahia e Diego (que não estão bem, mas prejudicados pela má qualidade de seus colegas), o bando que sobra dá para se considerar um time? Me desculpem senhores, mas não tenho que dar boas vindas ao Lopes, não tenho que prestigiar o Petraglia e seus “cientistas”, com exceção dos jogadores que mencionei, os demais titulares e alguns reservas de nosso time são uma porcaria. Sei que receberei muitas críticas, mas esta é minha maneira de exigir respeito pela instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Respeito que hoje não se tem, principalmente por aqueles que no passado fizeram bem ao nosso clube, e que estão se julgando no direito de serem os onipotentes e onipresentes, sobre o futuro da grande paixão da nação rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…