25 maio 2005 - 22h15

Técnico não pretende fazer mudanças na comissão

Mudar o mínimo possível para não perder tempo. É dessa maneira que Antonio Lopes pretende iniciar sua trajetória no comando técnico do Atlético. Para isso, o treinador afirmou que vai permanecer com a mesma comissão técnica, sem indicar outros nomes para auxiliá-lo no comando do time.

“A comissão técnica vai permanecer, eu já conheço a maioria dos componentes da comissão, são da minha época, já conheço o caráter de cada um, a competência de cada um. Não adianta nada eu trazer de fora outros nomes para a comissão técnica porque teria que começar um trabalho do zero e a gente perderia muito tempo”, explicou.

Lopes aproveitou para elogiar os atuais membros da comissão atleticana, que ele considera de alto nível. “São rapazes competentes, rapazes que eu confio, que já trabalhei. Então eles vão me passar tudo o que já foi feito e o trabalho vai poder transcorrer com mais facilidade”, disse.

Borba Filho

Atualmente ocupando o cargo de técnico-interino do Atlético, Borba Filho voltará ao seu cargo anterior de consultor técnico do time. “O Borba Filho vai continuar exercendo sua antiga função dentro da comissão técnica. É um profissional competente, inteligente e vai nos ajudar muito com a sua permanência”, elogiou Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…