26 maio 2005 - 13h55

“É o jogo do ano”, diz Fabrício

Atravessando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético querem agora esquecer a má campanha no Campeonato Nacional e focar todas as forças para a partida de hoje, contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas.

Para o meia Fabrício, é hora de todo o grupo mostrar que tem potencial e juntar forças para classificar o Atlético para uma fase inédita na competição mais importante do continente. “Temos que pensar só na Libertadores, que é uma competição diferente. Neste jogo, temos que nos doar ao máximo. Agora, temos que erguer a cabeça. É o jogo do ano, se nos classificar entramos na história do Atlético e do futebol paranaense. Então temos que ter concentração e empenho máximo”, disse o atleta.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…