26 maio 2005 - 18h21

Atlético estréia camisa branca contra o Cerro

O Atlético está fazendo a estréia de seu uniforme número dois, de cor branca, no jogo decisivo desta quinta-feira contra o Cerro Porteño, em Assunção. Tradicionalmente, a camisa reserva do Atlético sempre foi predominantemente branca. Em 2003, a empresa Umbro inovou e lançou a camisa dourada como reserva imediata da rubro-negra.

Porém, a dourada não caiu no gosto do torcedor e acabou sendo substituída pela camisa preta durante o segundo semestre de 2004. Neste ano, a Umbro apresentou um novo modelo. A camisa é branca e tem uma faixa preta lateral. Os cortes são assimétricos, uma característica de modernidade. Desde o lançamento, em fevereiro, o time ainda não havia tido a oportunidade de usar novo uniforme em uma partida.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…