O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2005 - 0h13

Camisa verde musgo

Nem Palpatine, o impiedoso imperador da série Guerra nas Estrelas, tomaria medida tão impopular. Parece que definitivamente o Lado Negro da Força resolveu se instalar nas imediações da Rua Buenos Aires. Após a liberação da bateria e a vitória sobre o Cerro Porteño, todos acharam que finalmente iríamos sair do fundo do poço e voltar paulatinamente à normalidade. Ledo engano. A diretoria, num ato totalmente bizarro e mais uma vez contrário a tudo que a torcida pretendia que fosse anunciado, divulgou na tarde de ontem aquilo que nem o mais pessimista de todos esperava, a vinda do técnico Antonio Lopes, o famoso delegado aposentado pela Polícia Civil e pelo Coritiba.

Não dá pra entender. Será que alguém está de brincadeira pra cima da gente ? Cadê o bom senso ? Tá certo que o time estava precisando de alguém para tomar as rédeas da equipe novamente, alguém de pulso e coisa e tal, mas tinha que ser um técnico com tanto descrédito assim ?

Quando fiquei sabendo da notícia na tarde de ontem, achei que se tratava de uma pegadinha do João Kleber e confesso que procurei a minha volta se não havia nenhuma câmera escondida. Bom se fosse. Eu apareceria na televisão, ganharia uns trocos da produção do programa e o melhor; toda essa história não passaria de uma simples brincadeira de mau gosto.

Só que para a tristeza geral a notícia foi confirmada e aquilo que parecia pegadinha virou dura realidade.

Não demorou muito para o meu telefone começar a receber ligações vindas de meus amigos coxas brancas. Foi uma enxurrada de gozações. Como se já não bastasse a saraivada de piadas que ouvi nos últimos dias a respeito de nossa maravilhosa fase no brasileiro, agora tenho que perder meu tempo atendendo o celular para escutar chacotas ainda piores.

Viramos motivo de gracejo por todos os lados. É fácil de constatar. É só abrir seus emails, ler qualquer jornaleco na esquina ou acessar sua caixa postal do celular que as piadas estão lá. Nem dormindo consigo ter paz. Sempre que pego no sono, uma voz rouca aparece e diz: “Lanterna”!!!!!

Ai meu Deus, o que será que eu fiz para merecer isso ! Mas o pior de tudo não é ter de agüentar a maldita gozação e sim ter que conviver novamente com aquela velha camisa verde musgo . Dizem que nem o próprio fabricante sabe explicar como uma roupa consegue resistir a tantas lavagens por tão longo tempo. Omo faz, Omo mostra.

Atleticanos, uni-vos, porque desse jeito quem vai ficar com fama de Krusty somos nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…