26 maio 2005 - 21h03

CBF não libera Robinho e Ricardinho

O sonho do técnico Gallo, do Santos, de poder contar com o atacante Robinho e o meia Ricardinho para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, contra o Atlético-PR, não irá acontecer. Na manhã desta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmou que não irá liberar nenhum atleta da apresentação para a preparação para as duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai e a Argentina.

Os jogadores convocados têm que se apresentar ao técnico Carlos Alberto Parreira nesta terça-feira, nos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, local da preparação.

Os jogos das quartas-de-final da Libertadores estão marcados para os dias 1º e 15 de junho. Desde a semana passada, quando saiu a lista dos convocados para os jogos das eliminatórias e da Copa das Confederações, os dirigentes santistas tentavam a liberação de Ricardinho e Robinho pelo menos para o primeiro jogo das quartas-de-final da competição sul-americana. Santos e Palmeiras são os únicos times brasileiros com jogadores convocados para os jogos das eliminatórias.



Últimas Notícias

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…