26 maio 2005 - 21h03

CBF não libera Robinho e Ricardinho

O sonho do técnico Gallo, do Santos, de poder contar com o atacante Robinho e o meia Ricardinho para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, contra o Atlético-PR, não irá acontecer. Na manhã desta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmou que não irá liberar nenhum atleta da apresentação para a preparação para as duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai e a Argentina.

Os jogadores convocados têm que se apresentar ao técnico Carlos Alberto Parreira nesta terça-feira, nos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, local da preparação.

Os jogos das quartas-de-final da Libertadores estão marcados para os dias 1º e 15 de junho. Desde a semana passada, quando saiu a lista dos convocados para os jogos das eliminatórias e da Copa das Confederações, os dirigentes santistas tentavam a liberação de Ricardinho e Robinho pelo menos para o primeiro jogo das quartas-de-final da competição sul-americana. Santos e Palmeiras são os únicos times brasileiros com jogadores convocados para os jogos das eliminatórias.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…