O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2005 - 14h38

A próxima vítima: será?

Gostaria de registrar uma frase usada pelo jornal LANCE!, onde se tratando do jogo entre Atético-PR e Santos os editores escrevem assim: “Próxima vítima! Santos pega Furacão na Libertadores”.

Esta frase pode ser encontrada no site do jornal LANCE! no dia 27/05/05, na seção onde são encontradas passagens da notícias publicadas pelo jornal no dia.

Mais uma vez está estampado o descaso da imprensa com o futebol paranaense, em que somos menosprezados, e também subestimados, isso só nos da mais garra e força para jogar contra os santistas, lutar bravamente pela classificação ás semi-finais da Libertadores, mostrarmos que não somos presas fáceis, jogarmos o nosso sangue, sangue de atleticano que luta até o fim, busca a glória mesmo com todo o tipo de má interferência. Não podemos deixar passar novamente este abuso, iremos mostrar que somos grandes, lotar a Baixada, fazer o nosso resultado e seguir na competição fazer essas palavras serem engolidas pelos redatores desse jornal.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…