27 maio 2005 - 15h07

Atlético não poderá inscrever mais jogadores

O Atlético não poderá inscrever novos jogadores para a disputa da fase de quartas-de-final da Copa Libertadores da América. A Conmebol permite que cada clube apresente uma lista de 25 jogadores. Cada jogador terá um número fixo e deverá ter seu nome inscrito na camisa, a fim de melhor identificação.

O regulamento da Libertadores prevê a possibilidade de troca de até três jogadores da lista original. Essa troca pode ser feita até a fase semifinal, mas cada time só tem direito a efetuar três mudanças. O momento das mudanças é escolhido por cada time. Confira o que diz o regulamento: "Finalizada la Segunda Fase, y hasta 48 horas antes de comenzar la Semifinal, se podrán sustituir hasta tres jugadores en la lista de 25 (veinticinco), en las mismas condiciones establecidas en este Artículo y con los mismos números de los reemplazados."

O Rubro-negro decidiu efetuar as três trocas a que tinha direito já antes do primeiro jogo das oitavas-de-final, contra o Cerro Porteño. Cléo, Leandro e Rodrigo entraram nos lugares de Jairo, Paulo André e Rodrigo Souto, respectivamente. Clique aqui para conferir o elenco completo do Furacão para a Copa Libertadores.

Santos

Já o Santos optou por fazer apenas uma mudança na fase de oitavas-de-final (o atacante Fabiano passou a fazer parte do grupo). Agora, para o confronto contra o Atlético, o time deverá fazer as duas alterações restantes. “Nós vamos inscrever os dois provavelmente para as quartas-de-final. Está muito complicado lidar com esta situação”, declarou o técnico Gallo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…