27 maio 2005 - 15h42

Para Globo, Jefferson e Diego farão bom duelo

Em sua versão online, o jornal carioca O Globo destaca a participação, na partida do próximo domingo, dos goleiros Jefferson (Botafogo) e Diego (Atlético). Confira a reportagem:

Jefferson confiante para vencer duelo com Diego

RIO – Dois goleiros em grande fase vão se enfrentar neste domingo na Arena da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. De um lado Diego, que apesar da má fase do Atlético-PR na competição vem se destacando na temporada. Nesta quinta-feira, ele foi o grande responsável pela classificação do Furacão para as quartas-de-final da Taça Libertadores, ao garantir a vitória paranaense na disputa de pênaltis contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

Do outro lado estará Jefferson, dono da camisa um alvinegra e que, assim como o rival, tem se destacado em 2005. Extremamente regular, ele vem dando a segurança que o Botafogo precisa para se manter entre os líderes do Brasileiro.

Jefferson não se intimida com as grandes atuações de Diego e aposta que sairá ganhador no duelo. No entanto, diz que para vencer o Atlético-PR o Botafogo precisará de persistência e muita atenção. O goleiro sabe que, mesmo estando em último no Brasileiro, o adversário virá ao Rio motivado por causa da classificação na Libertadores e também pela estréia do técnico Antônio Lopes. Mas afirma que a motivação do Atlético-PR não pode ser maior do que a da equipe carioca:

– Eles vão lutar para sair da lanterna no Brasileiro, mas nós vamos brigar para assumir a liderança. Aqui, quem manda é o Botafogo – ressaltou, em entrevista à Rádio Brasil.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…