27 maio 2005 - 15h17

Rodrigo: "Primeiro gol do Cerro fez bem ao time"

O meia Rodrigo expressou uma opinião inusitada acerca do desenrolar da partida entre Cerro Porteño e Atlético na noite desta quinta-feira, em Assunção. Precisando de um empate para obter a classificação para as quartas-de-final, o Furacão entrou em campo disposto a segurar a pressão cerrista do início do jogo para poder aproveitar o nervosismo do adversário. Porém, logo aos 6 minutos de jogo, Julio dos Santos abriu o marcador para o Cerro.

Rodrigo, que fez sua terceira partida como titular do Atlético, considera que o primeiro gol do adversário acabou sendo benéfico ao time. "Sabíamos das dificuldades que teríamos de jogar contra a torcida. Acabamos tomando um gol logo no começo e isso acabou sendo bom. A gente percebeu que mesmo sofrendo o gol a gente estava num dia feliz e logo depois conseguimos o empate", comentou Rodrigo.

O meia disse estar feliz por vestir a camisa rubro-negra. "Eu não participei dessa história desde o começo. Peguei o bonde andando, mas com muita alegria de ter pegado um bonde dessa qualidade. Todos estão de parabens. É um grupo que está se encorpando e é de qualidade", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…