29 maio 2005 - 21h12

Ticão: "Estamos sempre correndo atrás do placar"

Dos 11 gols que o Atlético sofreu até aqui no Campeonato Brasileiro, três foram antes dos dez minutos do primeiro tempo. Para o volante Ticão, essa situação está seno um dos principais obstáculos do time na competição. “Estamos sempre correndo atrás dos resultados, sempre correndo atrás do placar. Temos que ter mais atenção nos minutos iniciais, para isso não acontecer mais”, avaliou o jogador, em entrevista à Rádio Banda B.

Nas derrotas para Ponte Preta, Juventude e Botafogo, o Atlético levou gols logo nos instantes iniciais da partida. Contra a Ponte, Kahê fez o gol da vitória aos sete minutos do 1º tempo. Na vitória do Juventude por 1 a 0, Edu Silva fez o gol dos gaúchos aos oito minutos da etapa inicial. E no jogo de hoje, contra o Botafogo, Rafael Marques abriu o placar aos 53 segundo de jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…