30 maio 2005 - 23h05

Advogado do Atlético diz que punição era esperada

O advogado Daniel Cravo, que defendeu o Atlético no julgamento ocorrido na noite desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, afirmou que a punição ao clube já era esperada. Segundo Cravo, o tribunal tem sido bastante rigoroso em casos como esse do Atlético e, por isso, já havia a expectativa de que o clube fosse punido. Apesar disso, o advogado afirmou que considera injusta a punição, já que o Atlético toma todas as providências destinadas a evitar desordem em seu estádio.

"Considerando que essas questoes têm sido tratadas com bastante rigor, a punição ficou na média, dentro do esperado, infelizmente. Agora, a torcida como um todo paga pelo excesso de alguns", comentou Cravo. "O Atlético toma todas as providências possíveis, gasta com seguranças próprios, mas infelizmente é dificil evitar esses atos", disse.

O advogado também disse que o prejuízo será muito grande ao clube, ainda que ele não saiba precisar o que isso representa em termos econômicos. "Não saberia avaliar a perda financeira, mas para uma torcida aficcionada como é a do Atlético, é sempre uma punição muito sentida", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…