31 maio 2005 - 0h01

Atlético prorroga contrato de Ricardinho até 2007

O Atlético prorrogou o contrato do atacante Ricardinho, de apenas 16 anos, que integra o time de juniores e é apontado como uma das grandes promessas do clube. Ricardo Alves Pereira, o Ricardinho, surgiu nas categorias de base do PSTC e chegou ao Atlético no início do ano passado. Foi artilheiro e campeão do Campeonato Paranaense de Juvenis e convocado para as seleções brasileiras sub-16 e sub-17.

Ricardinho foi promovido aos juniores e já treinou algumas vezes com os profissionais. Neste ano, disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira. No ano passado, ele celebrou seu primeiro contrato profissional com o Atlético, com duração até agosto de 2006.

Neste mês, o clube decidiu prorrogar o vínculo do atacante até 9 de agosto de 2007. Atualmente, ele está treinando com a equipe de juniores e sendo preparado para ser lançado na equipe profissional.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…