O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2005 - 16h53

Seis jogos, dezoito pontos perdidos

Em toda a minha vida de torcedor do Atlético Paranaense, não acompanhei um início de campeonato tão desastroso e prejudicial ao clube. Já se passaram seis jogos do campeonato nacional e não conseguimos computar nem um ponto. Na realidade o que somamos até o momento no vermelho foram dezoito pontos negativos isso mesmo, dezoito pontos perdidos que farão muita, mas muita falta no final da competição para que o nosso Atlético não fique na corda bamba para cair à segunda divisão.

Nos anos anteriores uma perda menor do que está já alcançada, deixou um prejuízo enorme ao clube, a perda do segundo título nacional.

Imaginem agora que não conseguimos marcar um único ponto. O que poderá acontecer na reta final. É estar o clube brigando para não cair ou já estar na segunda divisão?

Espero que não seja nenhuma das situações, e sim estarmos em uma posição mais destacável possível no final deste campeonato, onde é o lugar de direito de um clube que cresceu de maneira tão espetacular e brilhante até o momento.

Não é nada confortável ter um dos melhores patrimônios particulares deste Brasil e ter o time disputando a não muito rentável segundona.

Destaco a segundona pelos pontos já perdidos e pela falta de planejamento mais do que já evidenciado e o mais agravante de tudo isso, o comando do clube comportando-se igual a estátua dos três personagens: não vi, não ouvi e não falei nada.

Então vamos lutar para que o nosso clube mantenha-se sempre nos melhores lugares do campeonato e mostrar aos dirigentes do clube que os torcedores estão atentos e querem somente o melhor para valer o que pagam e dizer no final de cada partida. Valeu o que paguei!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…