1 jun 2005 - 23h03

David Ferreira anuncia que é jogador do Atlético

O meia colombiano David Ferreira é o novo reforço do Atlético. A diretoria rubro-negra ainda não confirma a negociação, mas o próprio jogador afirmou nesta quarta-feira, na Colômbia, que já acertou com o Furacão. A diretoria do América de Cáli também confirmou o contrato de empréstimo por seis meses com opção de compra.

Ferreira chegará a Curitiba na próxima sexta-feira, acompanhado de Carlos Puente, presidente do América. "Faltam unicamente pequenas coisas. O importante é que a gente defina tudo e que se dê esta linda oportunidade", afirmou o meio-campista, titular da seleção colombiana.

O jogador tinha um sonho antigo de atuar fora da Colômbia e finalmente poderá realizá-lo no Brasil, seguindo os passos de compatriotas como Asprilla, Rincón e Marín, que será seu colega no Furacão. "Agora espero que coisas sejam finalizadas e que eu tenha a oportunidade de mostrar todo o meu futebol no exterior", disse ele.

Em Curitiba, a diretoria do Atlético confirmou o interesse no jogador, mas disse que não está tudo certo. "Ele é um belíssimo jogador, estamos interessados nele, mas sofremos a forte concorrência do mercado europeu. Propusemos uma parceria ao América e agora vamos aguardar", disse o presidente João Augusto Fleury da Rocha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…