1 jun 2005 - 14h24

Juninho, do Guarani, está prestes a assinar com o Atlético

O zagueiro Juninho, que atualmente disputa a Série B pelo Guarani, está prestes a acertar sua trasferência para o Furacão. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela Rádio Bandeirantes, de Campinas, e também pelos sites Bola Rolando e Plantão do Bugre. Segundo as reportagens, o jogador estaria vindo ainda hoje para Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético. "Surgiu a possibilidade de eu ir para lá e é algo bom para ambas as partes", afirmou Juninho em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O zagueiro lembrou que já deveria ter se transferido para o Furacão há alguns meses. "Quando o Simão foi para lá, eu quase fui, mas agora devo estar indo. Agradei várias pessoas, desagradei outras e tomara que eu faça uma boa carreira lá em Curitiba", disse. Juninho é um dos jogadores que o Atlético já havia adquirido 50% dos direitos federativos há alguns meses. Além dele, o clube fez o mesmo em relação a Simão, Netinho (ambos já no Atlético), Adam, Jonas e Willian. A saída de Juninho do Bugre foi facilitada em função da contratação do zagueiro César, ex-Portuguesa.

Renato Agostinho de Oliveira Júnior, o Juninho, nasceu em 25/04/1981 e foi revelado pelas categorias de base da União Barbarense. Depois, jogou ainda na Pirassununguense antes de se transferir para o Bugre, em 2002. Seu procurador é o empresário Luís Taveira, que também é responsável pelas carreiras de Simão, André Rocha, Netinho e Jonatas.

Ficha técnica
Nome completo: Renato Agostinho de Oliveira Júnior (Juninho)
Local de nascimento: Santa Rita do Passa Quatro (SP)
Data de nascimento: 25/04/1981
Altura: 1,83m – Peso: 77kg – Chuteira: 40
Clubes anteriores: União Barbarense, Pirassununguense e Guarani



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…