1 jun 2005 - 10h27

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético pronto para mais um passo decisivo
Até o início da noite de ontem, já haviam sido vendidos mais de 16 mil ingressos para a torcida do Furacão. Restavam poucas entradas para os setores mais caros do Joaquim Américo. Para os torcedores do Peixe, bilhetes só na mão dos cambistas, que infestavam os arredores do estádio atleticano. A procura só não foi maior para o encontro porque o rubro-negro amarga a lanterna no campeonato brasileiro.

Caldeirão precisa ferver
O Caldeirão rubro-negro voltará a ferver hoje, às 19h15, na primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Enquanto os jogadores treinavam exaustivamente para o jogo contra o Santos (até anoitecer, no CT do Caju), a torcida fazia filas para praticamente garantir a Arena lotada. Dos 20 mil ingressos colocados à venda pelo Atlético, já foram vendidos 16.838 – e o Rubro-Negro começa a pensar em colocar mais 3 mil bilhetes além do que restou.

Atlético-PR e Santos se enfrentam pela Libertadores
Lanterna absoluto no Brasileirão e entre os oito melhores times da América, o Atlético-PR vive momentos distintos nas duas competições que participa. O time e a torcida ainda vivem a euforia da classificação inédita às quartas de final da Libertadores, onde enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena.

A esperança é a última que morre
A sequência de más notícias não abalou a confiança dos atleticanos para o jogo de hoje às 19h15, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. Até ontem à tarde, 16.838 dos 22 mil ingressos para o confronto com o Santos foram vendidos. A empolgação da torcida faz jus ao feito histórico dessa equipe, a que conseguiu a melhor campanha do futebol paranaense na competição continental.

Atlético faz jogo histórico
O Atlético faz hoje sua partida mais importante no ano e talvez em sua história. É a primeira vez que o Rubro-Negro (e uma equipe paranaense) chega às quartas-de-final da Libertadores da América e o adversário será nada menos que o Santos, em um encontro que marca o confronto entre o goleiro Diego e o atacante Robinho, vice e campeão brasileiros, respectivamente.

Atlético conta com a pressão da torcida
O Atlético-PR recebe o Santos hoje, às 19h15, em Curitiba, no jogo de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores, buscando esquecer a má fase que vive no Brasileirão e garantir o máximo de vantagem para a partida de volta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…