2 jun 2005 - 15h26

Gallo pode sacar goleiro Henao do time do Santos

A má jornada do goleiro colombiano Henao na primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América pode custar sua posição no time titular do Santos. De acordo com o portal Pele.net, o treinador Gallo fez a seguinte afirmação sobre o goleiro campeão da Libertadores em 2004: "O Henao teve uma falha individual em um momento decisivo da partida. Vou fazer uma análise nessa semana e conversar com ele para verificar se houve um problema técnico ou outro fator que determinou esse desempenho irregular". O comandante santista concluiu avisando que qualquer um pode sair do time: "É precipitado dizer se ele perderá a vaga. O que posso dizer é quem não estiver em boa fase, será substituído. Isso vale para qualquer um".

Henao admitiu não ter jogado bem, em entrevista exclusiva à GE Net: “Realmente não fui tão bem quanto esperava. Não foi o meu melhor dia, nem minha melhor atuação”. Sobre a falha no segundo gol atleticano, o goleiro disse: Foi uma bola complicada, mas não segurei bem e soltei no meio da área. Mas isso acontece”. Henao deve conversar hoje com o treinador Gallo para definir sua posição no time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…