2 jun 2005 - 11h31

Giovanni pode atuar no jogo de volta

O meia Giovanni, revelado pelo Santos e com passagens pela Seleção Brasileira, está de volta ao alvinegro praiano. O jogador realizou testes físicos na terça-feira e confidenciou ao portal Terra Esportes que está ansioso para voltar a jogar pelo clube.

"A ansiedade é muito grande, deu tudo certo e estou bastante feliz de voltar ao Santos. Espero voltar a treinar e jogar também o mais rápido possível", declarou.

O meia está aprimorando a parte física para estar em condições de entrar em campo, e ficar à disposição do técnico Gallo para jogar o segundo jogo das quartas-de-final contra o Atlético, pela Copa Libertadores, no próximo dia 15. Para isto acontecer o Santos precisa regularização da documentação do jogador. Além disso, o técnico Gallo precisa inscrevê-lo na Libertadores. O Peixe ainda tem direito a mais uma troca de jogadores, dentro das três possíveis, mas o treinador santista ainda não decidiu quem entrará no grupo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…