2 jun 2005 - 12h24

Lopes marca reunião com comissão técnica para hoje

O técnico Antonio Lopes marcou uma reunião com os demais integrantes da comissão técnica do Atlético e integrantes da diretoria para a tarde desta quinta-feira. Lopes quer aproveitar o dia de folga (os jogadores foram liberados nesta quinta) para decidir algumas questões de planejamento a curto e a médio prazo.

O primeiro passo será definir o programa de trabalho para os próximos dez dias. O time só voltará a campo no dia 12 de junho, contra o Figueirense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na reunião desta quinta, deverá ser discutido inclusive em qual estádio o Atlético deverá realizar a partida. "Temos uma reunião marcada amanhã com a comissão técnica para que a gente possa fazer um planejamento para os próximos dias", disse Lopes.

Além disso, na reunião serão discutidas questões pertinentes ao aproveitamento de atletas do plantel e à contratação de reforços para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…