2 jun 2005 - 2h29

Presidente confirma interesse do Atlético por reforços

O presidente João Augusto Fleury da Rocha destinou alguns minutos para atender a repórteres de rádios e esclarecer os boatos de reforços do Atlético. Mais uma vez, o presidente garantiu que o clube continua atrás de jogadores para reforçar seu plantel, mas não confirmou nenhuma negociação.

Ele elogiou o zagueiro Adriano, do Atlético Mineiro, citando que o atleta foi muito bem recomendado ao Furacão. Fleury não quis confirmar a negociação do jogador, mas Adriano assistiu ao jogo contra o Santos na área vip da Kyocera Arena. Sobre o meia colombiano David Ferreira, Fleury também confirmou o interesse do Atlético e disse que o Atlético concorre com clubes europeus. Ferreira declarou à imprensa colombiana que está praticamente acertado com o Furacão.

Fleury também falou sobre uma possível volta do meia Adriano, que está atualmente no Cruzeiro. "Se o Cruzeiro aceitar liberar essa jóia rara do seu plantel, é claro que estamos interessados", afirmou. Outro atleta que está na pauta do Atlético é o meia Julio Dos Santos, do Cerro Porteño. O jogador marcou dois gols contra o Furacão e a diretoria atleticana fez uma proposta ao Cerro para sua contratação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…