2 jun 2005 - 2h29

Presidente confirma interesse do Atlético por reforços

O presidente João Augusto Fleury da Rocha destinou alguns minutos para atender a repórteres de rádios e esclarecer os boatos de reforços do Atlético. Mais uma vez, o presidente garantiu que o clube continua atrás de jogadores para reforçar seu plantel, mas não confirmou nenhuma negociação.

Ele elogiou o zagueiro Adriano, do Atlético Mineiro, citando que o atleta foi muito bem recomendado ao Furacão. Fleury não quis confirmar a negociação do jogador, mas Adriano assistiu ao jogo contra o Santos na área vip da Kyocera Arena. Sobre o meia colombiano David Ferreira, Fleury também confirmou o interesse do Atlético e disse que o Atlético concorre com clubes europeus. Ferreira declarou à imprensa colombiana que está praticamente acertado com o Furacão.

Fleury também falou sobre uma possível volta do meia Adriano, que está atualmente no Cruzeiro. "Se o Cruzeiro aceitar liberar essa jóia rara do seu plantel, é claro que estamos interessados", afirmou. Outro atleta que está na pauta do Atlético é o meia Julio Dos Santos, do Cerro Porteño. O jogador marcou dois gols contra o Furacão e a diretoria atleticana fez uma proposta ao Cerro para sua contratação.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…