2 jun 2005 - 2h21

Ticão quase entrou no segundo tempo

O meia Ticão viveu uma situação inusitada na noite desta quarta-feira. Por volta dos 28 minutos do segundo tempo, o técnico Antonio Lopes o chamou e começou a lhe transmitir instruções para que ele entrasse em campo e reforçasse a meia-cancha atleticana. Ticão entraria no lugar de Evandro, já cansado. Com isso, Lopes pretendia reforçar o meio-campo.

Ticão chegou a ir até à beira do gramado e Evandro já estava saindo de campo quando Aloísio fez um sinal para o banco de reservas e anunciou que estava com muitas cãibras e sem condições de permanecer na partida. Imediatamente, Lopes chamou o jovem Cléo e o colocou em campo no lugar de Aloísio, promovendo a última alteração. Com isso, Ticão voltou ao banco de reservas depois de receber um pedido de desculpas de Lopes, que lamentou pela circunstância.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…