3 jun 2005 - 23h11

Evandro foi poupado em amistoso da Seleção Sub-20

O meia Evandro do Atlético, junto com os jogadores Diego e Arouca, do Fluminense, foi poupado do amistoso entre a Seleção Brasileira Sub-20 e o Madureira. A Seleção venceu a equipe carioca em Conselheiro Galvão por 4 a 0 nesta quinta-feira.

Os três atletas não jogaram o último amistoso preparatório para o Mundial da categoria em função da disputa das fases finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil por seus times. " Poupamos Diego, Evandro e Arouca em função dos jogos de suas equipes pela Copa do Brasil e Libertadores, usamos no segundo tempo somente o Diego Tardelli", afirmou o treinador canarinho.

Rene Weber contou ainda que o time é forte e tem totais condições de vencer a competição. "O grupo é excelente, tem ótimo nível técnico, e estão todos focados na conquista deste título importante", completou.

Evandro foi liberado para disputar a partida contra o Santos, na Kyocera Arena, na última quarta-feira e, apresentou-se no Rio de Janeiro no dia seguinte ao jogo. A Seleção do técnico Rene Weber permanece na Granja Comary até o próximo sábado, dia 4 de junho, quando embarca para Emmen, Holanda.

A estréia do Brasil no Mundial da Holanda está marcada para o próximo dia 12 de junho, contra a Nigéria. O campeonato será disputado entre 24 seleções, divididas entres seis grupos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…