5 jun 2005 - 22h48

Kleberson passa férias em Curitiba

O meia Kleberson está passando suas férias em Curitiba, cidade onde morou entre 1998 e 2003, período em que atuou pelo Atlético. Kleberson foi revelado pelo Furacão e foi campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira – foi o primeiro jogador de um time paranaense a disputar como titular e a conquistar uma Copa do Mundo.

Há dois anos, Kleberson foi negociado pelo Atlético com o Manchester United. Porém, o jogador não atravessa uma boa fase nos Red Devils e deve ser negociado. Aproveitando para descansar e rever os amigos, Kleberson esteve na Kyocera Arena na última quarta-feira e assistiu à vitória do Furacão sobre o Santos por 3 a 2. Depois de atender fãs posando para fotos e dando autógrafos, Xaropinho revelou que recebeu propostas do Benfica e do Corinthians, mas seu futuro é incerto.

A imprensa inglesa divulga que o Manchester United está muito próximo de contratar o sul-coreano Ji-Sung Park, do PSV Eindhoven. Como Park também atua como volante, isso significaria a liberação do jogador brasileiro. Deste modo, o Benfica parece ser o destino mais provável do ex-jogador rubro-negro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…