6 jun 2005 - 21h28

Edmundo confirmado no Figueirense

Na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o Figueirense ainda tenta encontrar uma formatação ideal para o meio e ataque. Com muitas opções, o técnico Marco Aurélio terá a semana inteira para definir quais jogadores entrarão em campo para o confronto com o Atlético no próximo sábado.

O jogo será no Couto Pereira, esatádio do Coritiba, pois o Rubro-Negro foi punido e não pode atuar em seu estádio, a Arena da Baixada.

Em busca de sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro – o Figueirense venceu apenas o São Caetano no Scarpelli na última rodada – o técnico Marco Aurélio poderá contar com a experiência e a juventude para escalar a equipe.

Para o setor de contenção do meio, o treinador tem os veteranos Axel e Flávio, que volta de suspensão. Ao mesmo tempo, os jovens Carlos Alberto e Rudinei estão à disposição.

Na armação das jogadas, as opções são Bilu, Marquinhos Paraná, Sérgio Manoel, Nildo, Rogerinho e, como último reforço, Fernandes, que voltou dos Emirados Árabes Unidos, mas não deve atuar em Curitiba.

Para o ataque, Edmundo já tem vaga garantida e espera apenas pela liberação da documentação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Resta saber quem será o companheiro do Animal na frente.

Rodrigo foi titular desde o início do Brasileiro, mas Alexandre está em um momento melhor. Adriano, que veio do Atlético, de Ibirama, recuperou a forma física após passar por uma cirurgia e corre por fora.

Após uma programação dedicada aos trabalhos físicos neste final de semana, os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda para mais um treino físico no CT do Cambirela.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…