7 jun 2005 - 7h45

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético prepara a troca de seus estrangeiros
Enquanto o Atlético busca "gringos" para se reforçar, os estrangeiros do elenco atual já se preparam para deixar a equipe. O zagueiro Baloy deverá ser o primeiro deles a sair da Baixada.

Baloy próximo do futebol mexicano
Depois de Maciel, que está se transferindo para o União de Leiria, o próximo atleta a deixar o Atlético deve ser o zagueiro panamenho Baloy. O jogador, o quarto em média de desarmes no Campeonato Brasileiro (Danilo é o primeiro), estaria se transferindo para o Monterrey, do México.

Atlético tenta parceria para caso Denis Marques
O Atlético-PR busca uma parceira para tentar resolver o problema com o atacante Dênis Marques, suspenso pela Fifa até setembro e multado em US$ 700 mil

Baloy rumo ao futebol mexicano
O zagueiro Baloy pode ter se despedido do Atlético em 25 de maio, quando participou da derrota por 2 a 0 para o Botafogo. Depois dessa partida, o jogador apresentou-se à seleção do Panamá, que joga amanhã pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Pausa faz Atlético reformular elenco
A intertemporada durante a pausa do Brasileirão devido às Eliminatórias da Copa realmente serviram para os times reavaliarem o grupo e o Atlético reinicia os trabalhos para o Nacional e para a Libertadores da América com um grupo reformulado, devido a transferências e aos novos planos do técnico Antonio Lopes.

Baloy deixa o Atlético
O Atlético-PR teve mais uma baixa para a disputa do Brasileirão e da Libertadores da América: o zagueiro panamenho Baloy, de 24 anos, que no momento está servindo a seleção do Panamá, na Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

Atlético está perdendo o zagueiro Baloy
O zagueirão Baloy, cuja contratação foi bastante contestada pela crônica esportiva paranaense, está prestes a deixar o Clube Atlético Paranaense. Segundo informações que chegam das agências internacionais de notícias, o jogador está acertando sua ida para o Monterrey, do México.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…