8 jun 2005 - 15h02

Jogador do Santos tem certeza da classificação

Deivid promete: o Santos vai se classificar para as semifinais da Libertadores. Seu time precisa de uma vitória simples contra o Alético, na próxima quarta-feira, pela partida de volta das quartas-de-final da competição. "Com todo respeito ao Atlético-PR, mas vamos para cima. Tenho certeza que vamos vencer e classificar.

Na ida os paranaenses venceram, no Kiocera Arena, em Curitiba, por 3 a 2. O Santos começou vencendo por 1 a 0 a disputa e esteve, desde os 26 minutos do primeiro tempo, com um homem a mais cem campo – Alan Bahia foi expulso. "Em Curitiba, nós não soubemos aproveitar o fato de termos um jogador a mais. Não tem desculpa. Merecemos perder", reconheceu.

Sem Robinho, que está na Seleção Brasileira, fica com Deivid, principalmente, a responsabilidade de fazer gols na equipe do Santos. O atacante é o artilheiro do time na temporada, com 20 gols. "Sempre gosto de ter responsabilidade na partida. Fiz isso em todos os clubes que passei. E, se não der na técnica e na força, vamos vencer na vontade", disse.

O empréstimo do centroavante do Bordeaux (FRA) ao clube brasileiro acaba no dia 30 de junho. A final da Libertadores é dia 13 de julho e, caso o Santos chegue a ela, deverá atuar. "Estamos negociando com o Bordeaux para prorrogar o contrato por mais 15 dias. Está quase certo. Assim, posso jogar a final da Libertadores, se chegarmos", garantiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…