9 jun 2005 - 21h52

Cocito desabafa contra parte da imprensa

O volante Cocito reclamou da forma como vem sendo tratado por alguns jornalistas esportivos. Fora dos microfones, o jogador conversou com alguns repórteres de rádio que cobrem diariamente o Atlético e manifestou sua insatisfação com o que classificou de "perseguição". Segundo Cocito, alguns cronistas criticam seu desempenho sistematicamente e são extremamente agressivos nessas críticas.

Em entrevista ao repórter Marcelo Júnior, da Rádio Transamérica, Cocito confirmou o desabafo. Disse que havia uma "perseguição" de "parte" da imprensa e que seus familiares sofriam muito com isso. O volante atleticano afirmou que não se preocupa muito com as críticas negativas, mas disse que seu filho mais velho e sua esposa ficam muito chateados e isso o atrapalha. Cocito observou ainda que muitos torcedores acabam sendo influenciados pela opinião de alguns cronistas e passam a criticá-lo mesmo sem tê-lo visto jogar.

Mesmo assim, o jogador afirmou estar muito tranqüilo para continuar jogando no Atlético. Cocito lembrou que qualquer profissional está sujeito a ser criticado e que ele, particularmente, sempre enfrentou resistências durante sua carreira, mas que soube superá-las.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…