11 jun 2005 - 18h32

Jogadores comemoram ponto conquistado

Mesmo com o 0 a 0 no placar, os jogadores atleticanos valorizaram o empate na tarde de hoje contra o Figueirense. Isso porque o jogo resultou no primeiro ponto do Atlético até aqui no Campeonato Brasileiro. Agora, em sete jogos disputados, o Rubro-negro perdeu seis e empatou um, somando um único ponto na competição.

“Infelizmente não conseguimos vencer, mas pelo menos pontuamos, coisa que não vínhamos fazendo até aqui”, afirmou Cocito.

O goleiro Diego foi no mesmo discurso, valorizando o primeiro ponto conquistado do time no Brasileiro. “A vitória infelizmente não veio, mas com méritos também do Figueirense. Não era o que a gente queria, porque queríamos ganhar o jogo. Mas temos que valorizar esse um ponto que conseguimos, coisa que nos outros seis jogos não tínhamos conseguido. Tenho certeza que esse será o primeiro de muitos outros pontos que a gente vai conseguir no Brasileiro”, disse o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…