12 jun 2005 - 13h42

Atletiba juvenil termina empatado no Atuba

O primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense Juvenil entre Atlético e Coritiba, disputado no CT do Coritiba, terminou empatado por 2 a 2. O segundo jogo, com mando atleticano, será no próximo sábado, sem local definido ainda. Com o empate no primeiro jogo, quem vencer a segunda partida classifica-se à semifinal. Caso haja empate novamente, o semifinalista será decidido em um sorteio, como prevê o regulamento da competição.

O primeiro gol do jogo deste domingo saiu dos pés do atleticano Ricardinho, aos 33 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o árbitro marcou um pênalti cometido pelo rubro-negro André Luiz, que acabou expulso. Na cobrança, Leonardo marcou e empatou. Na volta do segundo tempo, com um jogador a menos, o Atlético sofreu o gol da virada. De falta, Dirceu marcou e deixou o Coritiba na frente.

Aos 23 minutos do segundo tempo, o zagueiro atleticano Carlão cometeu mais uma falta e recebeu o seu segundo cartão amarelo, deixando o time com dois jogadores a menos. Dez minutos mais tarde, em uma cobrança de falta, o goleiro coxa deu rebote e o volante Lorran empatou para o Furacão. A equipe atleticana, comandada por Marquinhos Benatto, entrou em campo com João Carlos; David, André Luiz, Leo Nascimento, Carlão e Esquerdinha; Vinícius, Renan e Adriano; Ricardinho e Halesson. Durante o jogo, entraram em campo os volantes Lorran e Gabriel.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…