13 jun 2005 - 22h52

Atlético finalmente apresenta o meia Ferreira

Quase duas semanas depois de confirmada pelo América de Cáli e pelo próprio jogador, o Atlético finalmente anunciou oficialmentr a contratação do meia colombiano David Ferreira. A Furacao.com foi o primeiro veículo de imprensa escrita a divulgar o interesse atleticano no jogador, ainda em 25 de maio (leia notas relacionadas abaixo). No dia 1° de junho, América e Ferreira divulgaram que a negociação estava fechada. Porém, o jogador só se apresentou nesta segunda-feira.

"A torcida americana me quer muito bem e espero que aconteça o mesmo aqui no Atlético. Estou muito contente de estar aqui e poder atuar em futebol tão importante como o brasileiro", afirmou ele, confiando no apoio da torcida atleticana. Ele foi emprestado por seis meses, com opção de compra dos direitos federativos. Ferreira disse que pretende permanecer por mais tempo no Rubro-negro. "A minha intenção é me dar bem e ficar aqui por mais tempo", disse.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de David Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…