13 jun 2005 - 22h52

Atlético finalmente apresenta o meia Ferreira

Quase duas semanas depois de confirmada pelo América de Cáli e pelo próprio jogador, o Atlético finalmente anunciou oficialmentr a contratação do meia colombiano David Ferreira. A Furacao.com foi o primeiro veículo de imprensa escrita a divulgar o interesse atleticano no jogador, ainda em 25 de maio (leia notas relacionadas abaixo). No dia 1° de junho, América e Ferreira divulgaram que a negociação estava fechada. Porém, o jogador só se apresentou nesta segunda-feira.

"A torcida americana me quer muito bem e espero que aconteça o mesmo aqui no Atlético. Estou muito contente de estar aqui e poder atuar em futebol tão importante como o brasileiro", afirmou ele, confiando no apoio da torcida atleticana. Ele foi emprestado por seis meses, com opção de compra dos direitos federativos. Ferreira disse que pretende permanecer por mais tempo no Rubro-negro. "A minha intenção é me dar bem e ficar aqui por mais tempo", disse.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de David Ferreira.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…