13 jun 2005 - 22h33

Fórum Furacao.com é o maior do Brasil

O Fórum Furacao.com chegou, nesta segunda-feira, 13/06, à exclusiva marca de 180 mil postagens. Lançado no dia 26 de agosto de 2003, o Fórum se tornou o maior centro de debates da torcida atleticana e do futebol brasileiro. Não há, na Internet ou fora dela, nenhum outro espaço em que o Atlético seja discutido por tantas pessoas, de vários lugares do mundo ao mesmo tempo, e durante 24 horas por dia. São mais de 180 mil mensagens postadas, distribuídas em 4.300 tópicos diferentes, debatidos por 3200 usuários registrados e cadastrados. Com estes números, o Fórum Furacao.com assume a condição de maior Fórum de debates do futebol brasileiro, superando os fóruns do Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians e outros grandes times nacionais.

Vários assuntos

No Fórum, são discutidos assuntos referentes à escalação, atuação de jogadores, questões financeiras e projetos futuros do clube, e até mesmo narração on-line do jogo, feita espontaneamente pelos próprios forunistas. Sempre em alto nível e respeito entre os usuários, também há um espaço mais descontraído (devidamente separado dos debates envolvendo o Atlético) para os assuntos off-topic, que vão de debates relacionados à cultura geral, cinema, opções de lazer e etc.

Mesmo durante a madrugada, o Fórum não pára. Já se tornou tradição os debates avançarem até às 3h ou 4h da manhã, com até vários usuários ao mesmo tempo, discutindo diversos assuntos.

Faça você também, parte do mais movimentado espaço de discussões e idéias do Atlético na Internet. Clique aqui e faça o seu cadastro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…