O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2005 - 15h23

Preocupa

Não vencer a fraca equipe do Figueirense, com “Cleber, Michel Bastos, Edmundo e outras babas”, preocupa, ainda mais sendo nosso goleiro o destaque de um jogo medonho de ruim. Tudo está focado para o jogo da Libertadores, penso eu que se conseguirmos passar pelo Santos, novamente os defeitos e a falta de qualidade do elenco serão esquecidos e faremos aquela festa.

Se o Atlético for desclassificado, “coisa que nenhum atleticano quer”, mais futebol, uns vencem outros perdem, quinta-feira garanto que diversos jogadores seram dispensados.

Só que sábado temos mais um jogo díficil contra o também fraco Flamengo, fora de casa, sendo assim se não vencermos outras equipes começaram a se distanciar aí a coisa vai começar a ficar complicada.

O que mais me preocupa na realidade é a ” dificuldade ou falta de capacidade” que a diretoria está encontrando para contratações, pois qualquer um sabe que com esse atual elenco não iremos a lugar algum, ou talves sim iremos para a segundona.

Me preocupa o silêncio, no caso de Denys Marques, pois acredito que quando da contratação do mesmo a diretoria estava ciente do imbróglio da documentação liberação e problemas jurídicos que poderiam vir a surgir com relação a liminares e pendências com a Fifa. Sendo assim já deveriam ter pago a multa pois eram sabedores das consequências do processo, assim o jagador poderia estar atuando normalmente.

Me preocupa, pois hoje penso eu que temos o pior elenco dos últimos dez anos, algo tem que ser feito, pois a cada rodada que passamos sem vitória caminhamos a passos largos para a segunda divisão.

Espero estar totalmente enganado, pois já havia me acustamado a grandes vitórias e conquistas. Acordem diretores, contratem e contratem bem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…