14 jun 2005 - 10h07

Denis Marques tenta liberação para jogar na quarta

O Atlético pode contar com um reforço de peso no jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante Denis Marques está negociando sua suspensão com a Fifa e pode ser liberado para a partida. Ele foi suspenso pela entidade máxima do futebol por quatro meses, desde o início do Brasileirão. Além disso, uma multa foi imposta ao jogador no valor de US$ 700 mil (cerca de R$ 1,6 milhão), devido à quebra de contrato com o Sporting Kwait.

De acordo com o advogado do atleta, Augusto Mafuz, a multa seria paga ao clube árabe, e, com isso, o atleta poderia ser liberado para jogar. O Atlético e o advogado de Denis correm contra o tempo para tentar liberar o jogador até quarta-feira. O último jogo do atacante pelo Atlético foi contra o Libertad, na penúltima rodada da segunda fase. Naquela ocasião o Furacão venceu por 2 a 1, com um gol dele e praticamente assegurou a classificação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…