15 jun 2005 - 11h14

“Favorito é o Atlético”, afirma Gallo

"Favorito é quem tem alguma coisa a favor. E quem tem alguma coisa a favor no jogo é o Atlético". Foi assim que o técnico Gallo, do Santos, resumiu o favoritismo para a partida desta noite, na Vila Belmiro. O procedimento repete a estratégia usada pelo treinador santista na véspera do jogo de ida entre os dois time pela Libertadores, quando afirmou que o Rubro-negro era o favorito por jogar em casa.

De acordo com o técnico do Santos, a pressão atleticana no jogo da Baixada era totalmente previsível. "No Paraná, eles fizeram uma pressão absolutamente normal, de torcida”, afirmou. Agora, Gallo espera reverter o quadro que ele considera favorável ao Furacão. “Tenho a maneira de jogar para vencer. Pode estar certo de que estamos prontos para fazer uma grande partida", garantiu.

Fonte: Lancenet



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…