15 jun 2005 - 14h38

Familiares dos jogadores mandam seus recados

Para motivar ainda mais os atletas atleticanos para o jogo desta noite, contra o Santos, a Furacao.com pediu para que os familiares dos jogadores relacionados para a partida enviassem uma mensagem de incentivo. Raça, união, fé, vontade, determinação foram alguns dos pedidos mais constantes. Confira os depoimentos:

MARCÃO
"Desejo a você toda a sorte do mundo porque o jogo de hoje é muito importante. Que Deus abençoe todos vocês para que voltem com a classificação. Eu e o Lucas amamos muito você e estamos aqui torcendo pela nossa vitória" – Marcia, esposa.

COCITO
"A gente acredita muito no jogo de hoje. Entre com calma, com essa confiança que você está tendo, com tranqüilidade, que tenho certeza que tudo vai dar certo. Cada um tem a sua hora e a sua hora, a hora do Atlético chegou. A gente confia em você, saiba que a minha torcida, a do Rafael e da Letícia você sempre terá" – Mirieli, esposa.

VINICIUS
"Filho, fique sempre muito concentrado, dando o seu melhor, atento, para que na hora que você entre esteja bem. Confie muito na classificação porque com essa vontade de vocês ela virá. O time já mostrou que tem garra, raça, vontade, força e isso já foi decisivo no primeiro jogo e agora, mais do que nunca, será também. A gente acredita em vocês" – Antonio Donizete, pai.

DIEGO
"Diego, pega tudo! Este é o jogo da vida de cada um de vocês. Para ganhar esse tipo de jogo não tem que ser só jogador de futebol, tem que ser homem. São 90 minutos de atenção, concentração. Vocês não podem se intimidar com a pressão que fatalmente terá da torcida e até mesmo com a pressão psicológica que o grupo tem. Acreditamos em vocês e na força de cada um de vocês" – Toni, pai.

"No outro jogo, quando todo mundo achava que era impossível, eu dizia: "milagres podem acontecer". Vencemos bem na raça e agora temos que fazer a mesma coisa. Você tem que pegar tudo , até pensamento dos jogadores do Santos" – Miriam, "segunda mãe".

"Vá em todas as bolas, não desista em nenhum lance, porque se faltar um pouquinho nós aqui com o olho, com a torcida, a gente tira" – Thiago, irmão.

FERNANDINHO
"Sou a fã número um dele. Quero desejar bastante sorte, sei que ele está ansioso, quando o médico deu alta ele ficou super feliz, então desejo que meu "cabecinha de ouro" tenha boa sorte. Não precisa fazer gol, mas jogando o que você sabe já está muito bom, você me deixa muito feliz. Tenham fé, que vai dar tudo certo" – Cristiane, mãe.

"Você não precisa fazer gol, mas jogue bem e você vai satisfazer a torcida" – Thaís, irmã.

"Você é muito bom jogador. Vou torcer para você brigar muito e ajudar a gente, para você conseguir marcar vários gols e ser muito feliz. Você é meu ídolo" – Grabrielli, irmã.

"Boa sorte no seu primeiro jogo depois da contusão, com certeza o seu pé já está bom e você vai fazer uma boa partida, dando muitas alegrias pra gente, como sempre. A família está torcendo por você, te amamos" – Gláucia, namorada.

JORGE HENRIQUE
"O jogo de hoje é muito esperado pela sua volta, ainda mais em uma partida como essa. Sei que vai ser difícil, mas a torcida é muito grande. Que Nossa Senhora te proteja, assim como falava a minha mãe em Recife. Deus e o teu anjo da guarda vão te iluminar" – Eunice, esposa.

TICÃO
"Coloque em prática o que foi treinado e dê o seu máximo. Vocês estão em busca de um objetivo que é a vitória, então tem que somar para poder vencer. Tem que dar o máximo, sangue e suor, para alcançar a final. Lute, porque o jogo só acaba aos 90 minutos. Se cada um for bem, o grupo vai bem, tem que jogar em benefício do grupo" – Sérgio, pai.

TIAGO CARDOSO
"Diante desse clima de decisão, quero que você saiba que estou torcendo e desejo muita sorte. Confiança, otimismo e determinação, assim, vai dar tudo certo. Deus te abençoe e tenho certeza que Ele está ao seu lado. Te amo, um beijo" – Michelle, noiva.

Reportagem: Julia Abdul-Hak e Patricia Bahr, do conteúdo da Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…