15 jun 2005 - 11h41

Lopes pede tranqüilidade ao time

Jogar com personalidade, tranqüilidade e raça. Esses são os ingredientes do técnico Antonio Lopes para superar o time do Santos na noite de hoje, na Vila Belmiro. "Temos de jogar lá com tranqüilidade como se estivéssemos jogando aqui em Curitiba. Mas, nosso time é experiente e vai fazer o que foi pedido com bastante aplicação", afirmou o treinador atleticano.

Para o atacante Lima, os dois mil atleticanos que estarão na Vila Belmiro representando toda a nação atleticana também têm importância fundamental na partida. “Nosso time terá muita força, dedicação e a ajuda do nosso torcedor lá também será fundamental. O jogo vai ser muito difícil”, prevê o atacante do Rubro-negro, artilheiro do time na Libertadores da América até aqui, com quatro gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…