16 jun 2005 - 1h14

Aloísio adotou a mesma comemoração de Ronaldo

O atacante Aloísio comemorou seus dois gols contra o Santos, pelas quartas-da-final da Libertadores da América, em grande estilo. Em ambos, ele levou a mão à cabeça, exibindo o pulso. Essa comemoração foi utilizada pelo atacante Ronaldo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, durante os últimos oito meses, período em que esteve com a modelo Daniela Cicarelli. No caso de Ronaldo, a explicação era a tatuagem em homenagem à mulher que era exibida quando ele colocava o braço sob a testa.

Aloísio comemorou seu primeiro gol com o braço direito colocado à frente do rosto, o que dava a entender que se tratava de alguma menção à fratura recentemente sofrida. Porém, o segundo gol foi comemorado com o braço esquerdo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…