17 jun 2005 - 2h35

Atleticano vai de tequila e rivais, de achocolatado

O cartunista Tiago Recchia, autor das famosas charges do Los 3 Inimigos, fez questão de homenagear a torcida do Atlético nesta sexta-feira. Inspirado na frase que invadiu o mundo virtual após a classificação do Rubro-negro para as semifinais da Libertadores ("Atleticano bebe tequila. Coxas e paranistas vão de Nescau!"), Recchia desenhou o personagem Atleticón pedindo a forte bebida mexicana enquantos que os rivais, acanhados, tomam o achocolatado – uma alusão ao clássico Coritiba e Paraná de domingo, no qual o ingresso para o jogo é uma lata de Nescau.

Confira a charge de Tiago, disponível no site dos Los 3 Inimigos e também no Portal Paraná-Online:



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…