17 jun 2005 - 18h46

Atlético é campeão metropolitano infantil

O Clube Atlético Paranaense sagrou-se campeão metropolitado infantil de 2005 nesta sexta-feira. O Rubro-negro venceu o Paraná Clube por 1 a 0, em partida realizada no campo do Combate Barreirinha. O gol foi marcado pelo atacante Eduardo Salles, que foi também o artilheiro do Metropolitano.

A vitória deu o título ao Atlético, que liderou boa parte do certame. O Furacão tinha a vantagem do empate, já que estava um ponto a frente do rival. O Campeonato Metropolitano deste ano foi disputado no sistema de pontos corridos. Em dez jogos, o Atlético venceu oito, empatou um e perdeu apenas um (justamente para o Paraná, no primeiro turno). A equipe encerrou o campeonato com 25 pontos, contra 21 do Paraná (vice-campeão) e 15 do Coritiba (terceiro colocado).

Os atletas campeões são os seguintes: Rafael, Bruno, Paulinho, Antônio Carlos, Gustavo, Tiago Tavares, Carlos Augusto, Tiago Oliveira, Arthur, Fernando, Wagner, Victor Hugo, Ronaldo, Caio, Jayme, Denis, Lucas, João Matheus, Eduardo Salles, Eduardo Regagnan e Luiz Carlos. O técnico é Marquinhos Santos.

Clique aqui para conferir a tabela completa de resultados do Campeonato Metropolitano Infantil 2005.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…