19 jun 2005 - 22h43

90 minutos de ação!

Você quer ver o seu time pela primeira na grande final da competição mais importante da América? Quem nunca sonhou em ver o Atlético disputando uma final de Libertadores? O sonho está muito próximo e também depende de você. Basta fazer a sua parte nesta quinta-feira. Os jogadores já demonstraram toda sua raça nas partidas anteriores, jogando com muita vontade e conquistando a inédita classificação para a semifinal.

Ninguém contesta a superação dos guerreiros atleticanos. No entanto, agora é a sua vez de contribuir um pouco com esse feito histórico. O Atlético tem a oportunidade da sua vida para chegar à final, faltam apenas 180 minutos. Na primeira partida, a excelente equipe do Chivas virá a Curitiba desfalcada da metade de seus jogadores. Portanto, a hora é essa. Mais uma vez o time terá de se superar dentro de campo, mas com a ajuda da torcida.

Torcedor rubro-negro, vá à Kyocera Arena com um pensamento único: o de ajudar o Atlético durante os 90 minutos, sem parar um instante sequer. Será uma partida extremamente difícil, porém com o apoio da torcida ninguém resiste ao Furacão. A partida será transmitida para toda a América Latina, não poderemos fazer o mesmo na partida de volta, então agora é a hora de mostrar a força da fanática torcida atleticana.

Cante, grite, vibre, aplauda, vaie o adversário, faça de tudo para pressionar o Chivas. Não deixe ninguém ficar calado, se todos colaborarem meio caminho já estará andado. O apoio de nossa torcida sempre foi fundamental e no momento mais importante da história do Atlético não pode ser diferente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…